CALCULE VOCÊ MESMO SEU FRETE ANTES DE FAZER SEU PEDIDO

Cálculo automático de frete

VENDA DOS GRÁFICOS DO ALFABETO

Esta De Volta A Venda Dos Gráficos Pelo Mercado Pago e Pague Seguro,Compre Agora Com Seu Cartão De Crédito,Clique No Banner:
Pagar

VALOR DOS TAPETES PERSONALIZADOS!!

Os tapates personalizados são vendidos a R$10,OO cada letra e o tamanho e peso dele depende de quantas letras ele tem. Exemplo:um tapete de 8 letras fica em:R$80,00 fica com mais de 1 metro de comprimento,uns 45cm de largura e pesa aproximadamente 800 gramas a 1 quilo.

Venda Dos Gráficos do Alfabeto P/os Tapetes Personalizados

Esta De Volta A Venda Dos Gráficos Pelo Mercado Pago e Pague Seguro,Compre Agora Com Seu Cartão De Crédito,Clique No Banner:
Pagar

CALCULE O VALOR FINAL DE SEU TAPETE AQUI:

Clique aqui para calcular o valor do frete em CalcularFrete.com Ao clicar no Botão para calcular o frete faça o seguinte:Onde esta escrito valor você calcula quantas letras vai ter o nome que ira encomendar exemplo:"ANA"3 letras,então o calculo é:3x10=30,00 Cep: você coloca o seu Cep,assim você saberá quanto vai sair seu tapete ok?

quarta-feira, 17 de março de 2010

PAP DO TAPETE PERSONALIZADO

Comentem Neste Post para Ganhar as Letras!!!

Pessoal estou postando abaixo o Pap dos tapetes personalizados
muitas pessoas me escrevem querendo saber como começa o tapete,fiz este PAP explicando.
  Mais alerto a vocs que o começo dele é isso ai que esta no PAP.
Em relação ao alfabeto completo nem sempre começa a parte das letras assim,no meu caso irei fazer um com o nome:Rodrigo,nesse caso começo pulando 7 pontos baixos ai então começo a letra mais se for por exemplo:"Tânia"ja irei começar a letra bem mais em cima no momento não sei dizer onde e quantos pontos baixos tenho que fazer,pois isso a gente só vai distribuindo os pontos na hora,mais depois que vcs entender o começo fica fácil saber as distribuições de cada letra.
  E quanto a fazer 57 correntinhas p/começar isso fica a criterio de cada um,eu gosto de fazer assim,pois como é um tapete que ficara grande no comprimento não gosto de exagera na largura,pois um tapete de 8 letras fica +ou- com 1,40m.
 Sugiro que quem ja comprou os gráficos comece fazendo um nome mais fácil eu sugiro que faça um pequeno tipo: ELE OU ELA.No decorrer do Pap vcs saberão porque é mais fácil,acho que assim fica melhor pois quando forem fazer um nome com letras mais dificeis estara mais fácil ok?
O PAP é muito grande vou postar na sequência certa, e como minha net não é tão rápida assim,talvés não de para postar tudo hj,mais postarei depois ok?
                
   Para ampliar Clique nas imagem 
                         
                        
                        
                        
                         
                         
                     
                    
                     
                     
       
                     
                      
                     
               
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                      
                      
                     
                     
                      
                     
                  
                   
                     
                  
                    
                     
                   
              
         
                 
               
                         FIM DO PAP  !!! AFF    


                      


                     
                        
Tentei fazer um diagrama,acho que da pra entender rs,rs,rs.
     Vamos a foto abaixo:
                     
                           

50 comentários:

Dalva disse...

Olá Aninha, vim agradecer sua visita,já está entre minhas amigas viu. Adorei este PAP, está em meus projetos, vou fazer um para meu neto. Boa semana. Abs.

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ ANINHA

OBRIGADA PELO PAP!!! AMEI!!!!

FELIZ ANIVERSARIO QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!! TE DANDO PAZ, SAUDE E FELICIDADE EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA.


BJS

Rosa Goncalves disse...

Oi Aninha adoro o pap do tapete fica bem legal, sim se não visse aqui o ºpap não fazia ideia de coo o tapete era feito, obrigada amiga por compartilhar, parabéns, beijsss Rosa

Juliana Melo disse...

Oi Aninha, acho que hj é seu aniversário né? Desejo tudo de bom pra vc e muita saúde pra sua princesa.
Adorei a surpresa de vir aqui e achar o pap do tapete, vou salvar tudinho e tentar fazer.hehehe
Muito obrigada por compartilhar com a gente seus conhecimentos.
Beijos,
Juliana

Juliana Melo disse...

Voltei amiga, quero participar da brincadeira... hehehe.
Já coloquei uma postagem no meu blog falando da brincadeira e tô vindo te avisar.

Meu blog: http://feitoamaoporjulianamelo.blogspot.com/

Meu email: julianagmelo@gmail.com

Beijinhos,
Juliana

Marcia disse...

Ola Aninha.
Também quero participar.
Já publiquei no meu blog a brincadeira.

Bjs

Márcia

Joelma disse...

Olá Amiga!
Nossa fiquei empolgadíssima com a brincadeira. É claro que quero participar!!! Sou tua seguidora e já coloquei postagem e link no meu blog!! Agora estou te avisando! Cumpri tudo direitinho? Qualquer coisa, me avisa tá?! Um abraço pra você!
e-mail: joelma.sp@bol.com.br
www.fontedeluzbordados.blogspot.com
Canoas/RS

edinir-croche disse...

Oi aninha
muito obrigada pelo pap
quero ganhar as letras
um abraço de sua amiga
edinir-croche

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá amiga

Recebi as letras. Obrigada! Deus que te abençoe!


Bjs

Neide disse...

olá esqueci de deixar meu e-mail
é neidedalcegio@hotmail.com
beijos amigaa

Neide disse...

Oi aninha acho q fiz alguma coisa errada rs rs rs rs,adorei seus trabalhos.Eu ainda não tenho blog mas gostaria de receber as letras tbm.
beijosss

Joana disse...

Oi Aninha, estou impressionada com a perfeição do teu PAP, tudo nos detalhes, adorei. Lindo modelo, gosto de tapete assim fechadinho, bem firme. Beijos
Joana

OFICINA DE FIOS disse...

OLÁ ANINHA , VIM CONHECER TEU BLOG , MENINA ESTOU ENCANTADA , TUDO MUITO LINDO
AGRADEÇO Á SUA VISITA , SOU SUA SEGUIDORA , MENINA .
NÃO NOS PERDEREMOS MAIS .
BEIJINHOS .
MÁRCIA.

Andréia disse...

Olá querida tudo bem?
Queria tanto essas letrinhas tão lindinhas, rsrsrs
Beijos!!!
Deus te abençoe!!!

celiabe disse...

Cuanto trabajo te has tomado para este pap.Te agradesco que lo compartas con todas nosotras.Gracias y saludos Celia

Marília disse...

Minha doce Ana vim retribuir a visitinha que fizeste no meu blog, obrigada pelo teu carinho em forma de recadinho...
Adorei o teu blog está muito lindo e adorei este pap um dia destes vou
tentar fazer esse ponto que fica tão lindo, obrigada tens umas mãozinhas de fada....
Que o restinho do teu dia seja de paz e amor...
Beijocas doces...
Marília

Noêmia disse...

Ana , muito obrigado pelo aviso, sobre o pap achei espetacular, espero voltar um dia a crochetar barbante...porque a tendinite ???
Voce caprichou no Pap e na Promoção...Parabens Amiga, e me perdoe por não ter te cumprimentado no teu Niver!FELICIDADES!!!bjosssssssssssssss

Clarinda Recanto do Croche disse...

Ola Ana!!
Demorei mais enfim estou aqui para parcitipar da promoçao, nao podia ficar de fora desta...
Beijos!!!

Clarinda Recanto do Croche disse...

Baia amiga que rapida eres!!!
Estava aqui postando sua promoçao!!
Espero que tenha promocionado direitinho, sou muito lenta para fazer as postagem, sempre tenho que retocar alguma coisa rsrsr, peguei uma fotinha do tapete para que possam ter uma ideia das letras..!!Nao briga comigo nao,viu!!Super dia para vc!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ AMIGA

SERÁ QUE AINDA DA TEMPO??? ESPERO QUE SIM. FICARIA MUITO TRISTE SENÃO PARTICIPASSE DA SUA BRINCADEIRA. HJ QUE ENTREI NA NET E VI SEU COMENTARIO, ONTEM FOI UMA CORRERIA, CEDO LEVO MEU FILHO NA FISIOTERAPIA, A TARDE VOU PARA O CURSO DE PINTURA E A NOITE NÃO TENHO DISPOSIÇÃO... MAS ESTOU AQUI E QUERO PARTICIPAR!!!!

DIVULGUEI SUA PROMÔ AQUI NO MEU CANTINHO DE ARTES - http://rofreirecroche.blogspot.com/2010/03/promo-da-aninha.html E TBM NO MEU CANTINHO DE PROMOÇÕES - http://artero33.blogspot.com/2010/03/promo-no-blog-da-aninha.html.


BJS

Josi disse...

Ana seu pap ficou maravilhoso parabéns!
Alias amei seu blog!
Beijos
Josi

Tati prazeres disse...

Olá Amiga!!

Vim conheçer seu blog, e amei!! È tudo muito lindo; Já estou a te seguir. Amo a arte do crochê, mas não consigo aprender. Mas quero participar da princadeira, adorei esse tapetinho. Eu quero pra mim!!
Vou divulgar la no meu cantinho.
tati-prazeres@hotmail.com
Salvador - ba
um abraço

Lanna Pimentel disse...

Amei esse tapete!! Tinha um barbante aqui e não sabia o que fazer com ele. Agora já sei. Obrigado por disponibilizar esse passo a passo!
Se tiver tempo, faça uma visitinha no meu blog.
Abraços

www.lannapimentel.com

DANY disse...

Olà, Obrigado por visitar o meu blog e parabéns pelo seu trabalho e eu já registrado, assim me atualizar no seu creazine novo. Eu entendo se você quiser participar no meu primeiro blog de doces, você deixe-me saber por favor? Bom dia e obrigado novamente

Aline B. Santos disse...

Olá aninha...
estavamos eu e minha amiga loucas para descobriri como fazer esse tapete pra neta dela. Obrigado por postar. Valeu nesno
Você é muito talentosa....
Um grande abraço

Zilene disse...

Oi Ana parabens pelo blog,sua esplicacao ficou otima,eu nunca cosegui entender como era feito o ponto relevo,gostei muito,fica com Deus abracossss....

///***ZULEIKA***/// disse...

ola aninha eu mim chamo zuleika e morro em goiania tenho um blog
http://sonhoemcroche.blogspot.com/
eu amei esse tapete personalisado que vc faz....sou louca para fazer um pra mim e não tenho o grafico ....bjimmm meu msn e zuleikabingo@hotmail.com
e-mails
zuleikacroche@gmail.com
tbem estou no orkut...bjimmmm

Maria da Conceição Linhares disse...

Oi aninha, consegui chegar. Adorei o seu blog, voce está de parabens..Vou colocar o meu endereço. depois pois nao consigo gravar. beijinhos. Fique com Deus...

Maria da Conceição Linhares disse...

Aninha, meu email é. conceicaoartesa55@gmail.com.br

celsa disse...

oi adorei o seu tapete é lindo
gostaria de fazer ele é divino
beijos....

meu email é jclcelsa@hotmail.com
ou lopes.celsa1@gamil.com

Anônimo disse...

BOA NOITE !!ANINHA!!

AMEI SEU PAPS,JÁ FAZ UNS TEMPINHO QUE VENHO TE VISITAR,GOSTARIA DE GANHAR AS LETRAS,MEU E-MAIL É MARCIALIRA135@HOTMAIL.COM,PARABÉNS PELO SEU TRABALHO MARAVILHOSO.
QUE DEUS ABENÇOE MUITO VC E SUA FAMILIA,POIS VC É UMA PESSOA BOA QUE GOSTA DE COMPARTILHAR COM AS PESSOAS,ENQUANTO MUITAS PESSOAS EGOISTA NESTE MUNDO NÉ!!BJS
DE SUA MAIS NOVA SEGUIDORA.MARCIA PEREIRA.
AH!ESQUECI NÃO TENHO BLOG,MAIS TENHO ORKUT,E FACEBOOK.

Iza disse...

BOA NOITE ANINHA, GOSTEI DO SEU VÍDEO DO TAPETE PERSONALIZADO COM O FIO INDUZIDO, EU SÓ SEI FAZER COM UMA COR SÓ.
GOSTARIA DE SABER QT É O GRAFICO DAS LETRAS PERSONALIZADAS EM RELEVO E COMO FAÇO PARA COMPRAR.
ESPERO RESPOSTA
MEU EMAIL É IZABEL-GONZALEZ@HOTMAIL.COM
bEIJOS

Angelica Fava disse...

oi ana obrigado e adorei a explicação vai dar pra fazer direitinho assim que ficar pronto pisto a foto ta sera que da pra trabalhar com a linha 6 não gosto da 8 obrigado desde ja

Angelica Fava disse...

oi aninha obrigado pelo pap e gostaria de ganhar as letras meu email é angelicafava@hotmail.com

angelicafava disse...

ola aninha meu marido ja depositou o dinheiro na sua conta para vc me enviar os graficos das letras por favor me de um retorno ta
email angelicafava@hotmail.com

Cátia Crochê disse...

OLA ANA EU QUERO TE AGRADECER DO VIDEO QUE VC POSTOU DO FIO INDUZIDO OU CONDUZIDO.EU FIZ O TAPETE BEM VINDO COM A AJUDA DO SEU VIDEO.
JÁ TE SEGUINDO.
COLOQUEI SEU VIDEO NO MEU BLOG SE VC NÃO GOSTAR EU RETIRO..PRA ENSINAR OUTRAS PESSOAS QUE NÃO SABEM FAZER ESSE FIO INDUZIDO.
catiacroche
bjks

Eliza Artesanato disse...

Ana parabéns pap muito bem explicado, vou até tentar fazer um para mim.
Amiga tenho um convite pra ti!
Partricipe do concurso cultural em parceria om a Coats em meu blog.
Te espero lá. Beijinhos amore!

Vania Oliveira disse...

Ola lindo este tapete e o pap ficou muito bom da pra fazer,mas e as letras como faz...

Vania Oliveira disse...

Oi amiga uma dica poe o link para participar do site no inicio da pagina fica muito melhor.

Cleide Krysta disse...

Bom dia

Gostei de apreender mais um ponto, assim fico mais atualizada, seu blog e belo.

Ana Cláudia disse...

OI, adorei o tapete, quero muito aprender como se faz as letras para fazer para meus filhos, adorei seus trabalhos. Abraços!!

Ana Cláudia disse...

Esqueci de deixar meu email acm1981@hotmail.com OBG.

Paula disse...

Que lindo, amei! Obrigada pelo PAP!

Beijos

Paula (pafali@ig.com.br)

Anônimo disse...

amei seus trabalhos gostaria do pap das letras do tapete personalizado meu e-mail dole.ale@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde vc pode mim mandar as letras do alfabeto pelo e-mail????

Viviane26_santana@hotmail.com

nalva disse...

adorei seus trabalhos...obrigada por compartilhar seu talento

RAICA CARVALHO disse...

Aninha querida!
Estou muito contente por ter encontrado teu blog e muito mais por ter um Pap tão bem explicado desse lindíssimo trabalho! Muito obrigada por tamanha generosidade, que Deus retribua grandemente você e toda sua família!
Vou fazer para meu filhote, gostaria muito de receber as letras, se possível, é claro!
raicaepaulo@gmail.com
Também quero te convidar para participar do concurso cultural que está rolando no meu blog, valendo uma sacola Camila, recheada de linhas, agulhas e revistas. Vou adorar sua participação!Bjão!
http://baudocroche.blogspot.com.br/2013/11/meu-segundo-concurso-cultural-vem.html

Anônimo disse...

Obrigada Aninha pelo PAP, adorei o trabalho e vou fazer. Sua explicação ficou fantástica. Gostaria de receber as letras do alfabeto. Um grande beijo no seu coração.
Maria Sebastiana
sebastianaf@saude.gov.br

Anônimo disse...

Olá Ana Maria, amei o seu tapete personalizado é maravilhoso, quero comprar as letras, já tem um tempo, só agora esta liberado, 20 reais mais o frete é 19,50 achei muito caro você não poderia mandar por e-mail aguardo resposta Regina
e-mail: regina_assad@yahoo.com.br
fica com Deus

Anônimo disse...

Olá Aninha qro mto o gráfico do tapete personalizado em alto relevo com este nome Harry Alexandre e o alfabeto tbm meu imal e divino_dilene123@hotmail.com preciso com urgência e mi mande sua conta e valor desde de já obrigada.

Indique meu Blog





LINK-ME EM SEU BLOG

Seu índice de massa corporal

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Seu peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

Calcule sua gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Tabela para Classificação - Adultos

IMCClassificação
abaixo de 20Abaixo do Peso
20 a 25Peso Ideal
25 a 30Sobrepeso
30 a 35Obesidade Moderada
35 a 40Obesidade Severa
40 a 50Obesidade Mórbida
acima de 50Super Obesidade

Faça seu Comentário e Deixe um Vídeo que vc Gosta

VÍDEOS CROCHÊ

Loading...