CALCULE VOCÊ MESMO SEU FRETE ANTES DE FAZER SEU PEDIDO

Cálculo automático de frete

VENDA DOS GRÁFICOS DO ALFABETO

Esta De Volta A Venda Dos Gráficos Pelo Mercado Pago e Pague Seguro,Compre Agora Com Seu Cartão De Crédito,Clique No Banner:
Pagar

VALOR DOS TAPETES PERSONALIZADOS!!

Os tapates personalizados são vendidos a R$10,OO cada letra e o tamanho e peso dele depende de quantas letras ele tem. Exemplo:um tapete de 8 letras fica em:R$80,00 fica com mais de 1 metro de comprimento,uns 45cm de largura e pesa aproximadamente 800 gramas a 1 quilo.

Venda Dos Gráficos do Alfabeto P/os Tapetes Personalizados

Esta De Volta A Venda Dos Gráficos Pelo Mercado Pago e Pague Seguro,Compre Agora Com Seu Cartão De Crédito,Clique No Banner:
Pagar

CALCULE O VALOR FINAL DE SEU TAPETE AQUI:

Clique aqui para calcular o valor do frete em CalcularFrete.com Ao clicar no Botão para calcular o frete faça o seguinte:Onde esta escrito valor você calcula quantas letras vai ter o nome que ira encomendar exemplo:"ANA"3 letras,então o calculo é:3x10=30,00 Cep: você coloca o seu Cep,assim você saberá quanto vai sair seu tapete ok?

sábado, 13 de fevereiro de 2010

REDINHA PARA CARRO

Redinha para carro
Bom pessoal,em janeiro do ano passado viajei com meu marido,que é motorista carreterio então vi nos caminhões na estrada estas redinhas que estou postando fiz varias delas,faço elas com a cor do time de futebol que a pessoa torce,no meu caso aqui em Goiás nos torcemos pro Goiás que é verde e branco,mais pode ser feita com a cor do gremio,são paulo,vasco,flamengo da cor que vc quiser,e como eu não tenho carro a minha eu coloco uma na carreta que meu marido trabalha e a outra eu coloco no meu armário de cozinha que serve pra colocar celular,moedas canetas etc....
Espero que gostem.




32 comentários:

Lourdes disse...

amiga seu blog é um encanto seus trabalhos sao perfeitos parabéns bjus....

Sandra disse...

Oi Aninha,uma gracinha estas redinhas, mto criativo. Achei uma fofura, parabéns!Meu irmão tb tabalha com carreta, e achei mto lindo.
Ótimo domingo e mais uma vez parabéns pelos seus trabalhos que são maravilhosos!
Bj,
Sandra

Diva disse...

Olá Ana M!!!
esta rendinha está mesmo uma gracinha
muito prática para pôr objetos
lá dentro,tives-te uma óptima ideia..
beijinhos e uma feliz semana..

Dva Muenster

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá Aninha

Recebi seu e-mail e agradeço pela atenção. Assim que der entro em contato novamente para comprar os graficos,ok??? Pois estou apaixonada pelos seus tapetes que é lindo. A Patrícia do blog crochê lilás http://lara-crochelilas.blogspot.com/ está pedindo ajuda sobre esses tapetes eu indiquei seu blog pra ela.


Bjs

Andreascroche disse...

ola Aninha q lindo.
Amei de paixao,parabens pelo seu trabalho!!!
Beijos,fique com DEUS e um otimo feriado de carnaval!!!
Ândrea

um palmo de arte disse...

Olá Aninha!
Obrigada pelo carinho e pela visita ao meu blog.
O seu cantinho é um amor cheio de trabalhos lindos e muito criativos.
Vamos manter-nos em contacto!
Beijinhos,
Isabel

disse...

aninha eu não sei o que vc fez, mas não consigo abrir o sei site pelo seguidores. veja lá o que ficou errado.
Moro perto de vc em Brasilia, muitas vezes passo aí na sua cidade, quando vou pra casa dos meus pais. bj

Sissamar disse...

Oi Aninha! Obrigada pela visita no meu blog! Vim conhecer o teu e estou encantada com tudo por aqui! Tu és muito prendada, quantas coisas lindas, quanto cuidado com os pormenores! Adorei tudo! Vou voltar mais vezes!
Um beijo
Silvia

Juliana Melo disse...

Oi Ana, vim agradecer a visita e o comentário no meu blog.
Adorei conhecer o seu cantinho, vou colocar nos meus blogs favoritos, assim não perco as suas novidades.
Amei essa idéia da redinha!! Será que cabe uma boneca barbie nela? Vc tem a receita pra compartilhar com a gente (olha a cara de pau)...hehehe...
Beijinhos,
Juliana

Juliana Melo disse...

Uau!! Que rapidez. Muito obrigada pela explicação, vou tentar fazer hj mesmo. Se tiver dúvida eu te pergunto sim.
Até já tenho as ventosas aqui. Depois do almoço vou colocar as maos na agulha...rs...
Obrigada mais uma vez, depois volto pra te dar noticias se consegui.
Beijinhos.
Ju

Valéria disse...

Oi Aninha,
É um prazer conhecer você.
Amei seus trabalhos, tudo lindo e no maior capricho, parabéns!
Essa redinha é novidade prá mim, e adorei a idéia. Muito legal!
Já estou seguindo :)
Beijos e bom feriado.
Valéria

Jardim do Croche - Jeanne disse...

Agradeço tua visita e o carinho.
Beijos Jeanne

Maria... disse...

Ana Maria,
Vim visitar seu blog. Muito lindo mesmo. Gostei dos seus trabalhos criativos. Já sou sua seguidora e convido-a visitar o meu espaço.
http://noveloscoloridos.blogspot.com
Aguardo sua visitae espero que seja minha seguidora, assim ficaremos sabendo das novidades de uma e outra.
bj e bom início de semana.

Dani Bender disse...

Olá Aninha fiquei muito feliz em te conhecer neste mundo virtual.Espero passar por aqui muitas outras vezes e por isso me tornei tua seguidora(aguardo vc tbm no meu cantinho)
Teus trabalhos são lindos, parabéns!!
Grande abraço
Dani

Sandra disse...

Oi,passei para agradecer a visitinha, adorei!!!
E mais ainda por estar seguindo meu blog. Tb já sou sua seguidora, com certeza. Tb espero que não percamos o contato, pq estou apaixonada pelos seus trabalhos de verdade. Aninha, eu não resisto, me desculpa, mas vc tem a receita, gráfico, qualquer coisa desta rendinha?rs...Se tiver agradeço, pq achei mto linda!
Bjinhos e ótima semana, e não some, hein?
Sandra.

tia Glória disse...

Obrigado pela tua visita.
os seus trabalhos são muito bonitos

Aline Marques disse...

Olá !!! Tudio bem ???

Vim retribuir a visita e adorei seu blog, a redinha para carro é muito criativa e charmosa, deve ficar mais linda ainda com as cores do meu SPFC, dalhe tricolor...

Os tapetes com os nomes também são show de bola, adorei o com o nome do meu anjinho, Gustavo, meu filhote.

Beijinho, mil felicidades pra ti e toda a família.

Aline Marques

Elba disse...

Olá, Aninha.
Muito obrigada por seu carinho e por estar me seguindo.
A sua redinha é uma graça!! Você teria como disponibilizar o gráfico ou a receita?
Gosto de fazer coisinhas pequenas e não conhecia essa redinha. Acho que junto com o vestinho que fiz pra cozinha, vai ficar bem bonitinho.
Obrigada e beijinhos! :)

Vania Verçosa disse...

Oi Aninha,

Obrigada pela visita e por palavras tão gentis já estou te seguindo, não pare se não eu caio, kkkkk.... brincadeirinha....

Beijos no coração....

giovanna disse...

OLA AMIGA, VIM RETRIBUIR A SUA VISITINHA, ADOREI O SEU BLOGUINHO JA ADICIONEI VC.ASSIM ESTAMOS EM CONTATO. MIL BEIJOS

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Oi Aninha!!
Tudo bem amiga?

Muito obrigada pelo comentário deixado em meu cantinho....obrigada por me seguir e quero dizer que seu cantinho é muito especial amiga!

Adorei a redinha e é super criativo...meu api era caminhoneiro...se estivesse aqui nesta vida eu faria uma para ele.

Parabéns amiga...seu cantinho é muito show!!!

Beijos!!

Karla disse...

Oi Aninha!
Passando pelos blogs das colegas encontrei o seu,gostei muito dos seus trabalhos,essa redinha p/ carro ñ conhecia p/ mim e novidade achei super interesante.Bjs...Td de Bom..

Maria Luísa disse...

Oi Aninha,
Aceitei seu convite e vim conhecer seu blog, e gostei muito, seus trabalhos são lindos, amei seus tapetes, parabens. Obrigada pela visita e pelo carinho, ja estou te seguindo tambem.
Bjo.
Luisa

Artes da Marga disse...

Oi Aninha!
Muito obrigada pelo carinho. Vi seu blog todo, desde a redinha até o vestido e chapéu da Ludimyla. Amei tudo, tudo. De muito bom gosto e criatividade. Adorei a redinha e acho que vou fazer uma do Santos Futebol Club rsrsrssr. Meu time está em 1º lugar no Campeonato Paulista rsrsrs Sou sua seguidora para que eu possa voltar sempre.
Bj
Margarida

** Li ** disse...

Olá,

Vim retribuir a visita, seu trabalho é lindo!!! Gostei de tudo.

Também luto com a balança... sem comentários rs!

Bjos!!!

Marilú disse...

Olá Aninha!!!
Adorei conhecer seu blog...vc é muito criativa.Achei o máximo essa redinha e vou fazer uma pra mim.
Bjsssssss
Marilú

Rosinha disse...

Oie adorei a idéia bom final de seman bjs

Elba disse...

Olá, Aninha.
Desculpe não ter vindo agradecer antes por sua boa vontade em me ensinar a redinha.
Muito obrigada, viu?
Um abençoado final de semana pra você.
Beijinhos! :)

Luli Alves disse...

Oi !!!
Que lindinha esta rede !!!
Quero uma pra mim....
Bjoks

Aline disse...

Que lindo seu trabalhos com as linhas!

Há de se ter muuuita paciência hein?! Parabéns!

Bjs

Miva disse...

OI ANINHA
ADOREI A SUA VISITA NO MEU CANTINHO, PARABENS SEU BLOG TA LINDO DE MAIS!!!
LEVO SEU LINK!!!
BJS E BOA SEMANINHA
MIVA

Jenifer disse...

Olá Ana Maria, aqui no Recife muito se usa essas mini redes nos veículos tanto de grande porte como de pequeno porte.
Gostaria de saber o preço e como ficaria pra mandar aqui pra Recife.
Desde já agradeço,

Jenifer Danielle
jenifer.danielle@hotmail.com

Indique meu Blog





LINK-ME EM SEU BLOG

Seu índice de massa corporal

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Seu peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

Calcule sua gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Tabela para Classificação - Adultos

IMCClassificação
abaixo de 20Abaixo do Peso
20 a 25Peso Ideal
25 a 30Sobrepeso
30 a 35Obesidade Moderada
35 a 40Obesidade Severa
40 a 50Obesidade Mórbida
acima de 50Super Obesidade

Faça seu Comentário e Deixe um Vídeo que vc Gosta

VÍDEOS CROCHÊ

Loading...