CALCULE VOCÊ MESMO SEU FRETE ANTES DE FAZER SEU PEDIDO

Cálculo automático de frete

VENDA DOS GRÁFICOS DO ALFABETO

Esta De Volta A Venda Dos Gráficos Pelo Mercado Pago e Pague Seguro,Compre Agora Com Seu Cartão De Crédito,Clique No Banner:
Pagar

VALOR DOS TAPETES PERSONALIZADOS!!

Os tapates personalizados são vendidos a R$10,OO cada letra e o tamanho e peso dele depende de quantas letras ele tem. Exemplo:um tapete de 8 letras fica em:R$80,00 fica com mais de 1 metro de comprimento,uns 45cm de largura e pesa aproximadamente 800 gramas a 1 quilo.

Venda Dos Gráficos do Alfabeto P/os Tapetes Personalizados

Esta De Volta A Venda Dos Gráficos Pelo Mercado Pago e Pague Seguro,Compre Agora Com Seu Cartão De Crédito,Clique No Banner:
Pagar

CALCULE O VALOR FINAL DE SEU TAPETE AQUI:

Clique aqui para calcular o valor do frete em CalcularFrete.com Ao clicar no Botão para calcular o frete faça o seguinte:Onde esta escrito valor você calcula quantas letras vai ter o nome que ira encomendar exemplo:"ANA"3 letras,então o calculo é:3x10=30,00 Cep: você coloca o seu Cep,assim você saberá quanto vai sair seu tapete ok?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CROCHÊ-TAPETES PERSONALIZADOS EM BARBANTES



Tapetes de crochê em barbante,são tapetes personalizados aceito encomendas entrego em qualquer parte do Brasil.
Faça ja a sua encomenda,o preço do tapete é cobrado por letra,faço o tapete em barbante Nº8 e o contorno é feito com barbante Nº6 da cor que o cliente quiser.
 E para quem ja sabe fazer crochê e quiser fazer seu próprio tapete,que também pode ser feito em   barbante mais fino e pode ser usado como trocado de bebê,ou feito com o nome de sua loja,salão de beleza ou o que sua criatividade quiser,eu vendo os gráficos que é o alfabeto completo das letras,envio os gráficos após confirmação de pagamento através de boleto ou deposito em conta.

















25 comentários:

Pérolas do Crochet disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. esses tapetes são lindos, mas pelo amor de Deus... muito baratos.. aqui eu não compro nem o barbante por esse preço... o loco!!!!!

Pérolas do Crochet disse...

Se morássemos perto ia encomendar dois.. fica pesado pra mandar pelo correio, né?

Rosa Goncalves disse...

Ola tudo bem? meu nome é Rosa, sou de Portugal eu amo seu blog parabens pelo seu trabalho é lindo eu tambem tenho um blog e se for possivel vc pode me adicionar no seu blog obrigada vou passar o endereço beijos e abraços de Rosa. http://crocherosafimo.blogspot.com/

Ann disse...

What a clever idea! You do such beautiful crochet work, I love all your items!

Delma Crochê disse...

OLá Ana,

Vim retribuir a visita, agradecer o carinho e me tornar seguidora...rsrsrs... perfeito seus tapetes personalizados. Parabéns!!!
bjs

Delma

Rosângela disse...

Lindos os seus tapetes, como faço para adquirir a apostila do alfabeto em croche, me diga preço por email
obrigada.

vera disse...

Ola, ANA, gostaria de adquirir o alfabeto, mas nao sei como proceder para entrar em contato,quero mais detalhes,tambem curto muito fazer croche.
cordialmente
vera

ANINHA disse...

Vera,você não me deixou seu e-mail para contato,por favor me retorne com seu e-mail ok?

Juan Pablo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcosbiaejuan disse...

OLÁ ANINHA,FIZ A ENCOMENDA DAS LETRAS EM CROCHE,JÁ MANDEI O DINHEIRO 20,00 ,PAGOS EM BOLETO.FICO NO AGUARDO ...OBRIGADA

marcosbiaejuan disse...

ANINHA,MEU EMAIL PARA MANDAR O ALFABETO É.
bia_.delgado@hotmail.com

Vanessa disse...

Ola Ana
eu queria receber o alfabeto das letras para tapete.
www.nessynhalynda@yahoo.com.br
desde ja fico agradecida
Marlene

///***ZULEIKA***/// disse...

OLA ANAINHA BOM DIA VIM TE FAZER UM VISITINHA...BJUSSSS ZUZU

margareth disse...

ola ana maria gostaria muito de comprar o alfabeto preciso saber o preço...obs.sào lindos seus tapetes...por favor me envie o preço por e-mail...bjs mar-garetholiveira@hotmail.com estou aguardando um abraço margareth

Elcilene disse...

Boa noite, Ana gostei muito dos seus tapetes personalizados, e gostaria de comprar seu grafico, deixarei meu e-mail por favor me diga como faço para adquiri-lo e qual valor.
Meu e-mail é leninha_elci@yahoo.com.br.
Desde já agradeço e fico no aguardo.

celma disse...

ola aninha gostaria de saber como faço para adquirir as letras meu mail d celmaalves1974@hotmail.con

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto custa o alfabeto.quero comprar me envie o valor,e depois do pagamento efetuado vou receber é pelo imail?ozienedlisboa@hotmail.com

artesanatoebebe disse...

engler.mariangela@hotmail.com
por favor ainda vende os gráficos de alfabeto. obrigada

Anônimo disse...

I am in fact thankful to the owner of this site who has shared this fantastic paragraph at here.



My website: buy a car with bad credit
Also see my web page: buying a car with bad credit,buy a car with bad credit,how to buy a car with bad credit,buying a car,buy a car,how to buy a car

Anônimo disse...

Τhis model hasn't had many changes since the 2008 model except for the fact that it is now a hybrid. They are not perfect in the art of human relations. Just for your details, Smart can also be an automotive label of Daimler AG, founded in 1994, in Boblingen, Germany.

My website: buying A car with poor credit

Anônimo disse...

OLÁ ANINHA, VC ESTA DE PARABENS SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS GOSTARIA DE RECEBER O GRAFICO DA LETRAS COMO FAÇO, QUANTO CUSTA. MEU E-MAIL É MILIELLY25@HOTMAIL.COM DESDE JÁ AGRADEÇO QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO PARABENS... ESTOU NO AGUARDO ANSIOSA RS...

adriana novaes disse...

olá meu nome é Adriana e gostaria de adquirir o gráfico das letras, pode me passar o valor e seus dados para depósito por e-mail?

adriana novaes disse...

ops! meu e-mail é dhianovaes@hotmail .com

Michele Volpini disse...

Amei seu trabalho e gostaria de adquirir o alfabeto. Gostaria também de um tapete com o nome Alannis. Meu email é: mi.volpini@gmail.com
Me passe o valor e como procedo o pagamento.
Obrigada.
Michele Volpini

Anônimo disse...

Olá Aninha !

Parabenizo -a pelo belo trabalho. Desejo adquirir o seu alfabeto se puder enviar - me os dados para depósito estou aguardando.
Meu e-mail: myotasse@yahoo.com.br

P.S: Se puder explicar gostaria de saber como devo proceder para a confeccionar os tapetes para os vários nomes que certamente os nº de pontos devem variar.
Desde já agradeço, desejando - lhe um Ano Novo Maravilhoso junto dos seus.

Abraços

Indique meu Blog





LINK-ME EM SEU BLOG

Seu índice de massa corporal

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Seu peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

Calcule sua gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Tabela para Classificação - Adultos

IMCClassificação
abaixo de 20Abaixo do Peso
20 a 25Peso Ideal
25 a 30Sobrepeso
30 a 35Obesidade Moderada
35 a 40Obesidade Severa
40 a 50Obesidade Mórbida
acima de 50Super Obesidade

Faça seu Comentário e Deixe um Vídeo que vc Gosta

VÍDEOS CROCHÊ

Loading...